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As 10 principais tendências de IA que transformarão seus negócios

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A IA reuniu metodologias de negócios tradicionais e criou um roteiro onde o sucesso se encontra análise. Essa tecnologia está remodelando os negócios com seus dados de alta potência e precisão laser.

O artigo tem como objetivo fornecer informações valiosas sobre o capacidades da tecnologia de IA no cenário de negócios em constante mudança, onde trabalha efetivamente para proteger suas soluções contra ameaças e fortalecer o funil de marketing.

De acordo com estatísticas recentes, 72% dos líderes empresariais prevemos que a IA se tornará uma tecnologia massiva nos próximos anos. Os especialistas da PWC previram que a geração de receitas da IA ​​até 2030 atingirá 15,7 biliões de dólares.

Se você é um empreendedor, certamente implemente IA em seus fluxos de trabalho de negócios para agilizar seus processos, pois ela pode ajudá-lo a se envolver em cenários incertos e a alcançar o sucesso ao atingir seus objetivos de negócios.

As tendências em evolução da IA ​​quebrarão ainda mais as metodologias convencionais e permitirão que você supere as expectativas do cliente.

Aqui estão algumas tendências de IA que prometem manter as prioridades de seu negócio no topo.

1. Aplicativos com baixo código ou sem código

Os aplicativos estão crescendo no mercado, o que ajuda as empresas a acelerar seus processos. O desenvolvimento de um aplicativo de acordo com a necessidade pode envolver custo, tempo e experiência.

Usando IA, as empresas podem criar aplicativos facilmente e também aqui não há necessidade de qualquer conhecimento técnico prévio de codificação.

Baixo código ou sem código Tendências de IA no desenvolvimento de aplicativos e os sites permitem que as empresas personalizem esses sistemas inteligentes por meio de formulários de arrastar e soltar e modelos prontos.

2. IA e segurança cibernética

Malware, ameaças e vírus invadem nossa privacidade e distorcem nossa crença nas mudanças tecnológicas.

Consequentemente, os profissionais de segurança cibernética estão usando IA juntamente com ferramentas tecnológicas tradicionais para evitar perda de dados, fraude, roubo de identidade, intrusão, risco e outras vulnerabilidades de segurança.

Como a IA está capacitada para analisar rapidamente grandes conjuntos de dados:

Ele pode detectar os ataques mais rapidamente em comparação com os humanos,
Ele pode identificar e-mails sinalizadores ou suspeitos em um curto período.
Analise dados baseados em incidentes para que os profissionais de segurança possam agir imediatamente.
Usar IA para testes de penetração ponta a ponta é eficiente para identificar problemas de rede e evitar qualquer ameaça futura.

3. IA em RH

A Equipe de Recursos Humanos aumenta sua força de trabalho e enfrenta seus desafios.

Usar IA em seu processo de RH pode ajudá-lo a obter maior eficiência em tarefas regulares, como selecionar candidatos inscritos, agendar entrevistas, recrutar candidatos em potencial, bem como integrar novos funcionários.

Recrutamento: As ferramentas de IA podem ser usadas para criar uma lista de novas contratações de emprego com base nos perfis de habilidades, adicione palavras-chave, texto ou imagens que apoiem o processo geral e rascunhe e-mails para comunicação personalizada.

Avaliações – Extrair insights dos idosos pode, às vezes, ser enganoso devido às percepções humanas envolvidas.

Conseqüentemente, a IA extrai fontes de dados não estruturados para descobrir o desempenho dos funcionários, dar-lhes classificações e fornecer feedback de 360 ​​graus.

Estas ferramentas vão além do julgamento humano e garantem que a avaliação seja justa e justa, melhorando assim o nível de motivação dos colaboradores.

Comunicação – a IA está promovendo uma nova cultura de comunicação entre os funcionários, na qual você não precisa esperar pelos seus superiores.

As organizações estão criando chatbots de IA que podem ajudá-lo a acessar o conhecimento sobre o funcionamento do RH, as pessoas e sua jornada, recomendações de aprendizagem, preencher lacunas de habilidades por meio de avaliações, etc.

4. A IA pode beneficiar sua equipe de vendas

Interações aprimoradas com os clientes – A equipe de marketing acredita que as interações com os clientes são uma referência para o sucesso empresarial. A IA pode realizar essa tarefa estupendamente.

Com base nisso, pode fornecer serviços personalizados em poucos minutos que, de outra forma, teriam prejudicado o tempo.

Precisão de previsão — As empresas preveem continuamente seus produtos e serviços com base em registros.

Além disso, este método pode carecer de resultados precisos, o que acabaria por criar problemas com os julgamentos humanos.

Assim, para substituí-lo, são criados muitos modelos baseados em IA que podem ingerir grandes conjuntos de dados, avaliá-los e fornecer previsões precisas dentro de uma fração de tempo, livres de irregularidades e percepções humanas.

Priorização – Nenhum representante de vendas deseja perseguir leads que consomem seu tempo e têm baixa probabilidade de fechamento.

Os algoritmos de próxima geração da IA ​​podem ajudar a equipe de marketing a priorizar e converter leads potenciais que certamente podem gerar o seu negócio.

5. A IA pode assumir as tarefas automatizadas

Os funcionários podem investir seu valioso tempo trabalhando na implementação da produtividade, em vez de se envolverem em quaisquer procedimentos complexos que, em última análise, são executados pela IA.

Com a análise oportuna de grandes quantidades de dados, o proprietário da empresa pode encontrar padrões eficazes e prever tendências que podem ajudar na tomada de melhores decisões.

Do suporte ao cliente à análise preditiva, todas as tarefas serão realizadas com mais rapidez e com o mínimo de erros.

6. Otimização de perfis de mídia social

As ferramentas de IA também provaram ser eficazes neste setor.

Análise de sentimentos – Muitas ferramentas de IA são capacitadas para avaliar o público análise de sentimento em relação às postagens e campanhas que você exibe em sua página.

Essa abordagem amplia o suporte para a análise dos requisitos do cliente com base em seus comentários e também em suas interações. Além disso, com essa abordagem, você pode construir sua estratégia de marca.

Preveja as tendências – a tecnologia inaugurou uma nova revolução. Com ele, você pode prever o comportamento do cliente usando dados históricos.

Identificação do influenciador: para facilitar o processo, a tecnologia de IA aprimorou suas capacidades para avaliar a contagem de seguidores e a qualidade do conteúdo dos influenciadores.

Otimização de anúncios – você pode otimizar facilmente seus anúncios apostando em algoritmos de IA. Garantir que seus anúncios alcancem o público certo é fundamental para aumentar as taxas de conversão.

Veja o Netflix, por exemplo, eles utilizam IA para personalizar o conteúdo de acordo com o histórico de visualização e preferências de cada usuário. Essa abordagem personalizada cativa o público. Ajuda a aumentar o número de assinantes.

7. Melhorar a identidade da marca

Cada empresa narra uma história. As empresas devem possuir abordagens de marketing exclusivas que se destaquem no mercado e que atendam às demandas dos clientes.

Compreender as necessidades do cliente é crucial para projetar e oferecer sua gama de produtos e serviços satisfatórios para aumentar o sucesso do negócio e transformar clientes potenciais curiosos em clientes dedicados ou defensores leais da marca.

Ferramentas com tecnologia de IA para ajudar os designers na criação de elementos visuais que se alinhem com o valor e a mensagem da marca; reduzindo assim o tempo dos designers para criar designs sob medida.

A Nutella implementa IA em seus requisitos de embalagem para obter vantagem competitiva no mercado.

8. Gere relatórios de negócios

As ferramentas de IA podem simplificar a tarefa de relatórios de negócios trabalhando em conjunto com o Apresentações Google. Você pode criar e editar a apresentação, inserir slides específicos, personalizar temas, reformatar slides existentes, etc.

Como se manter seguro em um ambiente de IA?

A IA transcendeu muito nos tempos de mudança e tem o poder de turbinar seus negócios, mas a engenharia social, a falsificação de senhas e os riscos de falsificação profunda estão no centro disso.

Portanto, é aconselhável criar sistemas que protejam a privacidade, garantam a justiça e monitorem continuamente as tarefas para mitigar riscos e fraudes.

Concluir

A inteligência artificial não é apenas uma tendência; é o cenário perfeito para novas oportunidades. A indústria que foi convertida pelas mais recentes tecnologias em IA é o mundo da análise de dados.

Além disso, o caminho da implementação da IA ​​é sensacional, exigindo que as empresas iniciem seriamente a sua jornada de implementação. Depois de ver todas essas tendências de IA, observou-se que a IA não está desacelerando.

As principais organizações observaram um grande aumento nas receitas baseadas em IA em múltiplas funções. Por isso, começaram a investir muito em genAI e o mesmo vai acontecer no futuro.

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https://www.expressanalytics.com/resources/topics/ai-in-marketing/top-ai-trends/
Autor: Vinayak Ghule

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