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Como suas taxas de engajamento por e-mail se comparam às de seus concorrentes? – Contente

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Taxas de engajamento

Como suas taxas de engajamento por e-mail se comparam às de seus concorrentes?

Neste momento, 11 e-mails de marketing não lidos estão acumulando poeira na minha caixa de entrada pessoal. O GrubHub está tentando me emocionar ao compartilhar as refeições do feriado. (Está funcionando.) O Boston Red Sox quer que eu participe do treinamento de primavera. (A Flórida em março parece adorável.) “Barack Obama” até enviou um e-mail sobre “revidar”. (Sim, nós podemos?)

Desses 11, abri cerca de metade, clicando apenas em um. Para as marcas, a apatia do consumidor em relação aos e-mails de marketing tornou-se um grande desafio sem uma solução clara. Considerando o grande volume desses e-mails, é mais difícil do que nunca atrair o envolvimento do cliente que vai além da simples abertura de uma mensagem.

Para ver como a eficácia do e-mail difere de acordo com o setor, a Yes Lifecycle Marketing, uma empresa de marketing com sede em Chicago, analisou 7 bilhões de e-mails enviado em sua plataforma Yesmail360 durante o terceiro trimestre de 2016.

email engagement

Esses números nos dão uma compreensão mais detalhada de quais categorias motivam os consumidores a clicar e por quê. (Só para esclarecer, a taxa de clique para abrir é a porcentagem de e-mails abertos que foram clicados.) Os setores destacados em verde representam áreas que tiveram taxas de clique para abrir desproporcionalmente mais baixas.

Algumas das figuras são intuitivas. Os serviços financeiros, por exemplo, alcançam de longe a taxa de abertura mais elevada, superior a 30 por cento, o que faz sentido, uma vez que os e-mails provavelmente dizem respeito a informações financeiras importantes, como saldos de contas e avisos de fraude. Mas esses e-mails muitas vezes não vêm com apelos à ação adicionais, daí a grande lacuna no envolvimento. Esta falta de um CTA também ajuda a explicar a lacuna no sector da tecnologia.

E-mails relacionados a hospitalidade/viagens e varejo/atacado geram taxas de abertura sólidas porque os consumidores podem estar genuinamente interessados ​​na publicidade. (Diga-me que você não daria uma olhada em um e-mail oferecendo uma viagem ao Havaí ou um Rolex.) Mas como esses produtos promovidos “são compras aspiracionais, em vez de compras frequentes”, os consumidores são mais propensos a olhar as vitrines, em vez de clicar e gastar na hora.

Para marcas que buscam aumentar o envolvimento por e-mail, é crucial garantir que as mensagens “sejam relevantes, oportunas e personalizadas”. Acompanhe alertas de preços e ofertas de feriados para os assinantes que estão lendo sobre as férias no Havaí. Converta vitrines em compradores enviando e-mails na sexta-feira (o dia de maior engajamento) para que as pessoas comprem no sábado (o dia de maior conversão). Com uma segmentação cuidadosa e um timing cuidadoso, você pode melhorar suas taxas de abertura e CTO independentemente das barreiras da indústria.

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https://contently.com/2016/11/23/email-engagement-rates-study/
Autor: Craig Davis

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